sábado, 20 de maio de 2017

'INVENTARAM UM CÂNCER PARA MIM', DESABAFA SILVIA BUARQUE...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
A atriz negou que esteja com câncer, conforme foi noticiado por jornalista.
A atriz Silvia Buarque, filha do compositor Chico Buarque e da também atriz Marieta Severo, negou que esteja com câncer. Em entrevista ao Purepeople na tarde de sexta-feira (19), Silvia desmentiu o colunista social Leo Dias, que no programa "Fofocalizando" afirmou que a atriz deu entrada no Hospital São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro agudo de depressão e que ela estava passando por um tratamento com quimioterapia contra o tumor e estava reagindo bem aos medicamentos.


"Isso é mentira. Eu estou é chocada. Não estou internada, estou na minha casa. Infelizmente, alguém inventou um câncer pra mim. Isso me aborreceu muito, porque eu estou tendo que ligar para amigos e familiares para desmentir isso tudo. Acho importante deixar claro que não estou com câncer e não estou deprimida. Tenho uma filha de 12 anos para criar. Se eu estivesse mesmo morrendo no hospital, eu não estaria atendendo o telefone e falando tranquilamente com as pessoas", desabafou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário