domingo, 21 de maio de 2017

MÃE COMPARTILHA FOTO DO FILHO EM CADEIRA DE RODAS PARA MOSTRAR DIFICULDADES ENFRENTADAS NO DIA A DIA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Uma mãe chamou atenção nas redes sociais recentemente após compartilhar algumas imagens expondo as dificuldades enfrentadas por seu filho cadeirante no dia a dia.
Com apenas 10 anos e portador de uma condição neuromuscular, Adam George foi clicado na beira de uma escada de uma loja de brinquedos recém-inaugurada. De coração partido diante da cena, Rachel George, mãe de Adam, registrou a tristeza do garoto que, sem acesso à loja, não pode se divertir como outras crianças.

Na publicação, realizada em sua conta do Twitter, Rachel expôs a realidade enfrentada por deficientes, recebendo enorme apoio de outros usuários. "Quando chegamos, Adam viu as escadas e imediatamente começou a perguntar como iria chegar lá em cima. Eu disse a ele que iríamos dar uma volta pelo térreo e depois perguntar onde era o elevador. Eu fiquei chocada em descobrir que não havia nenhum e Adam ficou muito chateado quando contei", contou a mãe ao site "Cornwall Live"
"Desde que eu compartilhei a nossa história muitas pessoas têm me dito que ficaram felizes que eu escrevi sobre porque eles tiveram as mesmas experiências desagradáveis, mas não se sentiram fortes o bastante para compartilhar", finalizou Rachel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário