sexta-feira, 19 de maio de 2017

MÃE CONVIDA DIRETOR DE ESCOLA PARA FAZER COMPRAS APÓS ELE RECLAMAR DE ROUPAS DE SUA FILHA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Revoltada com a atitude tomada pela escola de sua filha por causa das roupas da jovem, uma mãe de Nova York, nos Estados Unidos, resolveu convidar o diretor da instituição para acompanhar ela e a adolescente de 13 anos durante uma sessão de compras no shopping. A história, compartilhada no Instagram da mulher, rapidamente viralizou e ganhou notoriedade nas redes sociais.
Catherine Pearlman contou que tem dificuldade de encontrar roupas que caiam bem na filha adolescente por causa de seu tamanho de 1,70 metro. A mãe explicou ainda que a menina tem pernas e braços muito longos, o que dificulta a escolha das peças.

"Obrigada por enviar um comunicado para casa por dois dias seguidos dizendo que minha filha estava vestida de maneira inapropriada para a escola. Eu gostaria de mandar um agradecimento adicional por forçar ela a vestir um short de malha largo que foi vestido por 'só Deus sabe quem' e nunca foi lavado", escreveu Catherine na publicação, completando: "Para compensá-lo por tratar minha filha com tanta preocupação, eu estou cordialmente convidando-o a levar minha filha para as compras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário