sexta-feira, 19 de maio de 2017

PAIS SÃO PRESOS APÓS RECÉM-NASCIDA SER ENCONTRADA COM 100 MORDIDAS DE RATO PELO CORPO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

Um casal de jovens namorados de Arkansas, nos Estados Unidos, foi preso no último domingo, 14 de maio, após autoridades encontrarem uma bebê de apenas 15 dias com o corpo coberto por mordidas de rato.
De acordo com informações do "Daily Mail", Charles Elliott, de 18 anos, e Erica Shyrock, de 19 anos, foram levados pela polícia americana sob acusação de colocar em perigo o bem-estar da própria filha. Na casa do casal, as autoridades encontraram a criança com o corpo ensanguentado e parte do crânio à mostra. Um exame médico determinou que a menina, que não teve o nome divulgado, sofreu dentre 75 a 100 mordidas pelos braços, dedos, mãos e rosto.

Quando entrevistada pela polícia, a mãe da menor contou que se lembra apenas de ter colocado a bebê para dormir no berço por volta das 5h30 da manhã e acordou duas horas depois com os gritos da filha. Tanto Erica quanto Charles confessaram a polícia estarem cientes da infestação de ratos que assolava a casa.

Nesta segunda-feira, 15, a criança passou por uma cirurgia de reconstrução facial para tratar a ferida aberta em sua testa. De acordo com uma nota enviada por um médico do Hospital de Crianças de Arkansas, onde está internada, a recém-nascida sofreu destruição severa na pele que, segundo o médico, teriam levado "horas para ocorrer e que o bebê esteve sob aflição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário