quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NEYMAR E DANIEL ALVES ESTÃO NA PRÉ-LISTA DA BOLA DE OURO 2013, DIZ JORNAL...

FONTE: Do UOL, em São Paulo (esporte.uol.com.br).

         

Os jogadores brasileiros Neymar e Daniel Alves estão na pré-lista de indicados a receber o prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo, oferecido pela Fifa e pela revista France Football, informou nesta quarta-feira o jornal espanhol Mundo Deportivo.

De acordo com a publicação, vários membros da comissão responsável pelo prêmio reconheceram extraoficialmente  as presenças de Messi, Iniesta, Busquets, Mascherano, Piqué, Cesc Fábregas, Neymar e Daniel Alves, do Barcelona, além de Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, do Real Madrid, e Mesut Ozil, do Arsenal.

Segundo o Mundo Deportivo, os jogadores de Barcelona e Real Madrid estão em desvantagem na disputa este ano pelo fato de não terem chegado à final da Liga dos Campeões da Europa, vencida pelo Bayern de Munique em uma decisão contra o Borussia Dortmund.

O jornal apontou os nomes de Franck Ribery, que já foi eleito pela Uefa o melhor jogador da última temporada, e Arjen Robben, ambos do Bayern, como principais favoritos ao título do Bola de Ouro, que será entregue pela Fifa em janeiro de 2014.

A lista com 23 nomes que disputarão as três vagas na final do prêmio será divulgada no dia 29 de outubro. Os três finalistas serão conhecidos em dezembro, na semana em que a Fifa vai realizar o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário