sábado, 19 de outubro de 2013

PROFESSORA É DEMITIDA POR TER POSADO NUA PARA A PLAYBOY...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Pais de alguns alunos ficaram revoltados quando descobriram que a moça havia feito fotos para a publicação.
        
A professora de espanhol Cristy Nicole Deweese, 21 anos, foi demitida de uma escola no Texas, nos Estados Unidos, após posar nua para a Playboy. Pais de alguns alunos ficaram revoltados na semana passada quando descobriram que a moça havia feito fotos para a publicação há três anos. Cristy aparece em fotos picantes e, em uma delas, simula sexo lésbico com outro modelo. 

Após a demissão, a professora usou o Twitter para mandar uma mensagem aos alunos: "Eu sinto falta das crianças, por isso estou triste com isso, mas por outro lado eu estou indo bem". Ela ainda acrescentou: "Estou apenas esperando que encontrar um novo professor em breve para que ele não afeta os alunos". 

Segundo o jornal New York Daily News, Cristy também twittou que não pode falar sobre a sua demissão e que contratou um advogado para uma batalha legal com a escola. Enquanto isso, a professora ganhou uma página de apoio no Facebook de pessoas que defende a moça e querem que ela volte às salas de aula. “Vamos ajudá-la e tentar mudar essa situação”, dizia a página em sua descrição. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário