sábado, 2 de novembro de 2013

PETIÇÃO...


... Senhor! Percebo-te na cultura dos que ensinam e na inteligência dos que aprendem...

Senhor!

Admiro-Te a presença em cada criatura que me cruza o caminho.

Escuto-Te as manifestações, quando alguém usa o verbo na ponderação da madureza ou na simplicidade da criança.

Percebo-Te na cultura dos que ensinam e na inteligência dos que aprendem.

Sinto-Te o maravilhoso amor pulsando em cada coração.

Enterneço-me em Te observando o devotamento de todos aqueles que se fazem pais e mães no mundo.

Entretanto, além de tudo isso, reconheço-Te a voz quando me chamas naqueles que sofrem.

Fito-Te nos enfermos e nos tristes que me estendem os braços, rogando-me auxílio em teu nome.

Conheço-Te as lágrimas com que me falas de proteção no semblante das mães relegadas ao abandono.

Entendo-Te no olhar ansioso dos irmãos em desajuste.

Compreendo-Te nas requisições de carinho das crianças atiradas à via pública.

E sei quanto procuras por mim naqueles que se desequilibram nas sombras da ignorância ou nas labaredas da delinqüência.

Agradeço-Te a felicidade de identificar-Te nos companheiros de experiência, no entanto, venho rogar-te a coragem de ser útil para que eu saiba responder-te ao chamado, junto dos que choram:"Senhor, eu estou aqui. "

Olá Alma Irmã, nossas Fraternais Saudações!
Desejamos a você e aos seus amores um ótimo final de semana com muita paz e saúde!
Abraços fraternais.
Centro Espírita Caminhos de Luz – Pedreira – SP – Brasil.

Pelo Espírito Meimei - Do livro: Amizade, Médium: Francisco Cândido Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário