quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

'A GENTE CAIU DURO', DIZ TIO DE DELEGADO QUE MUDOU DE SEXO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Delegado entrou de licença médica e viajou para a Tailândia, onde fez a cirurgia.
A cirurgia de mudança de sexo do delegado Thiago de Castro Teixeira surpreendeu até mesmo a família dele, que foi comunicada sobre o desejo do agente no final de 2011. 

"A gente caiu duro", disse o artista plástico Vallmes Costa Teixeira, tio do delegado, ao G1. Thiago conseguiu autorização da Justiça e mudou o nome para Laura. 

Antes de realizar a cirurgia, Laura passou por psicólogos que a ajudaram a entender e concretizar as mudanças, além de receber o apoio da família. 

"Eu a ajudei na fase de transformação fazendo uma consultoria estética. Fomos trabalhando postura, roupa, maquiagem, cabelo e foi nascendo a Laura”, contou Vallmes.

O delegado entrou de licença médica há cerca de seis meses e viajou para a Tailândia, onde fez a cirurgia, da qual ainda se recupera. O delegado-geral adjunto da Polícia Civil de Goiás, Daniel Felipe Diniz Adorni, confirmou que, quando retornar ao trabalho, Laura vai integrar a equipe da Delegacia da Mulher, mas não será titular. Ainda como Thiago, ela trabalhou nas cidades de Trindade e Senador Canedo, no interior de Goiás.

Um agente que trabalhou com Thiago mostrou-se surpreso ao jornal Diário da Manhã com a mudança da ex-colega. "É uma situação de difícil assimilação, porque sempre o vimos como uma pessoa normal e sem condições de dar uma guinada tão profunda em sua vida, assim, ao ponto de mudar de sexo, adotar um nome feminino, se vestir como mulher e alterar sua personalidade de forma profunda como será apresentado agora”, disse.
                

Outro colega comentou que ela apresentava todas as características de masculinidade e que dificilmente poderia supor que teria algum indicativo de se tornar mulher. De acordo com o jornal, Thiago foi casado com uma mulher e tem dois filhos com ela. 

Em foto publicada no Facebook, em 13 de dezembro, a delegada aparece com um novo visual: rosto maquiado, cabelos longos e escovados, e usando a camiseta preta padrão com o timbre da Polícia Civil, que costuma ser utilizada por policiais durante operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário