domingo, 27 de agosto de 2017

APÓS 16 ANOS DE ADOTADA, JOVEM É TORTURADA E MORTA PELA MÃE BIOLÓGICA...

FONTE: (http://www.correio24horas.com.br).

Rebecca Rudd usou elemento químico para destruir corpo da filha.
Um crime chocante aconteceu em Ozark, Missouri, nos EUA. Dezesseis anos depois de ser entregue para adoção, Savannah Leckie foi torturada e assassinada pela mãe biológica, com quem tinha passado a morar no ano passado.
Rebecca Ruud, motorista de caminhão e bombeira voluntária de 39 anos, foi presa na segunda-feira (21) acusada pela morte da filha. Segundo o The Washington Post, assim que Savannah nasceu, ela foi entregue para ser adotada por um casal de Minnesota. Em novembro de 2016, depois que os pais adotivos se separaram, a garota passou a ter problemas com a mãe adotiva por conta do novo namorado desta.


Ela então foi viver com a mãe biológica, com quem teve contato superficial durante os anos. No início, parecia que as duas se davam bem e tudo estava certo. Juntas, chegaram a abrir uma loja que vendia sabonetes e nas redes sociais compartilhavam fotos felizes. Savannah estudava em casa e quase não tinha amigos, contudo.
No dia 18 de julho, Rececca ligou para os bombeiros por conta de um pequeno incêndio na fazenda em que família vivia. Os bombeiros agiram rapidamente, mas logo depois queriam beber água e a dona da casa não permitiu que entrassem, afirmando que a filha tinha se ferido no incêndio e estava repousando.
Dias depois, ela ligou para a polícia para afirmar que Savannah estava desaparecida e tinha provavelmente fugido, já que vários pertences dela não estavam na fazenda.
A polícia começou a investigar e logo passou a desconfiar da mãe da menina. Ela e o namorado, Robert Peet Jr, foram interrogados. Um ex-namorado de Rebecca contou que a garota estaria sendo torturada na fazenda antes do episódio do incêndio. A mãe e o padrasto acabaram confessando que puniam a garota quando ela fazia algo que não gostavam com ações como esfregar álcool e sal em suas feridas e colocá-la para rastejar no curral com os porcos.
Os investigadores voltaram à fazenda e descobriram restos de ossos de Savannah, que foi queimada com ajuda de alguma substância química. A mãe e o padrasto já tinham fugido para se casar em outra cidade, mas foram encontrados em ônibus separados e presos.

Os dois podem ser condenados à pena de morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário