quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MÃE DÁ À LUZ SOZINHA E BEBÊ NASCE DENTRO DA BOLSA AMNIÓTICA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

A americana Raelin Scurry viralizou nas redes sociais ao postar uma foto do momento incrível em que deu à luz sozinha dentro de um carro. A criança nasceu prematura, aos oito meses, e dentro da bolsa amniótica.
Em sua conta do Instagram, Raelin postou a foto e o relato: "A história do nosso parto! O corpo humano é realmente uma coisa maravilhosa. Cinco de agosto de 2017, lá pelas 10h eu comecei a ter contrações. Estava com apenas 29 semanas e quatro dias, então concluí que eram apenas contrações de treinamento e resolvi esperar. Após 45 minutos de fortes dores se intensificando percebi que talvez devesse ir ao hospital. Eu, meu noivo e minha filha fomos. As contrações aumentaram ao ponto que percebi que iria parir ali mesmo. Ninguém conseguia me entender entre meus gritos, então abri a câmera frontal do celular e coloquei entre minhas pernas, aí eu vi que a cabeça do meu filho já estava para fora. Empurrei só uma vez e meu milagre nasceu", escreveu. 

Assim que a mãe pegou a criança, percebeu que ela não se mexia. No entanto, o susto durou apenas alguns segundos, e logo o bebê começou a se movimentar. 
Raelin contou que ao chegar no hospital, ela e o noivo só conseguiam chorar e rezar para que o filho estivesse saudável. "Um rosto familiar veio carregando meu bebê, ele estava milagrosamente bem e saudável. Ele é ótimo, considerando todos os contratempos que passamos", completou. 
O post emocionante alcançou mais de 5 mil curtidas e inúmeros internautas comentaram entusiasmados o ocorrido: "Deus abençoe você e sua linda família. Obrigada por compartilhar esse lindo momento com o mundo", comentou uma mulher. 
Partos em que o bebê nasce dentro da bolsa amniótica são extremamente raros e difíceis. Acontecem uma vez a cada 80 mil, de acordo com o que os médicos disseram a Raelin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário