terça-feira, 29 de agosto de 2017

CBF DIVULGA DATA DO ÚLTIMO BA-VI DE 2017...

FONTE:  (http://www.correio24horas.com.br).

Clássico será disputado no dia 22 de outubro, às 16h, na Fonte Nova.


Os torcedores tricolores e rubro-negros já podem anotar na agenda quando será o Ba-Vi do segundo turno do Brasileirão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou data e horário do confronto. O último clássico baiano de 2017 será no dia 22 de outubro, às 16h, na Fonte Nova, válido pela 30ª rodada da competição.
Assim como aconteceu no primeiro turno, o Ba-Vi terá torcida única, que dessa vez será tricolor, mandante do jogo. Bahia e Vitória já se enfrentaram seis vezes neste ano, com dois triunfos do Leão por 2 x 1, um triunfo do Esquadrão por 2 x 0 e três empates, sendo dois por 0 x 0 e um por 1 x 1.
O primeiro Ba-Vi desta edição da Série A aconteceu no dia 2 de julho, no Barradão, e terminou empatado em 0 x 0. Na ocasião, o Vitória era comandado por Alexandre Gallo e o Bahia por Jorginho, que já deixaram os clubes. As duas equipes estavam na zona de rebaixamento e o jogo foi tratado como “clássico dos desesperados”. Com o resultado sem gols, o tricolor somou 11 pontos, deixou o Z4 e subiu para a 16ª posição. Já o rubro-negro alcançou nove pontos e seguiu em 18º lugar. 

Atualmente, os dois rivais estão fora da zona de rebaixamento, mas seguem lutando contra ela. Em 14º lugar, o Bahia tem 26 pontos, apenas um a mais que o rival, que tem 25 e ocupa a 16ª posição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário