domingo, 27 de agosto de 2017

JUAZEIRENSE JOGA POR VAGA NA FINAL DE SÉRIE D...

FONTE: (http://www.correio24horas.com.br).



Cancão de Fogo venceu o jogo de ida contra o Globo-RN por 3 x 1 e pode até perder por um gol de diferença que avança para a decisão.



O triunfo de 3 x 1 sobre o Globo-RN, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, deu à Juazeirense boa vantagem na luta por uma vaga inédita na decisão do certame nacional. A força do Cancão de Fogo vai ser colocada à prova mais uma vez neste domingo (27), às 17h, quando as duas equipes fazem o jogo da volta, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.
Com o resultado do primeiro jogo, o time do técnico Carlos Rabelo pode até perder por um gol de diferença que avança para a final. Se isso acontecer, a Juazeirense fará história novamente, como o primeiro time baiano a disputar o título - o acesso à Série C, já garantido, também foi inédito para a Bahia. Triunfo do Globo por 3 x 1 leva a decisão para os pênaltis.

Apesar de ter 100% de aproveitamento em casa, o Globo já viu de perto a força da Juazeirense, que passou pelo América-RN nas quartas de final, em Natal. O outro finalista da Série D sairá do confronto entre Operário-PR e Atlético-AC, que jogam segunda-feira (28), às 21h15, em Ponta Grossa, no Paraná. O jogo de ida, em Rio Branco, terminou 0 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário