segunda-feira, 28 de agosto de 2017

EX-ATRIZ PORNÔ FAMOSA POR POLÊMICA COM MUÇULMANOS REVELA AMEAÇA DO ESTADO ISLÂMICO...

FONTE: Colaboração para o UOL (http://noticias.uol.com.br).


A ex-atriz pornô Mia Khalifa - hoje uma conhecida comentarista esportiva - afirmou na última quinta-feira, em uma entrevista de rádio, que foi ameaçada por membros do Estado Islâmico.

"Eu acho que ter o ISIS ameaçando me decapitar realmente definiu um novo padrão para mim", disse Mia ao programa de rádio Sports Junkies, falando sobre seu trabalho no mundo dos esportes e como lidar com torcedores. "Por exemplo, se eu olho para um fã do Dallas Cowboys (time de futebol americano), eu penso: 'você não pode me machucar'. Tenho o Estado Islâmico me ameaçando. Você não me assusta".

Hoje Mia virou comentarista de esportes, depois de uma breve e meteórica carreira no mundo dos filmes adultos

Mia teve uma carreira meteórica de três meses como atriz pornô, quando em 2014 teve um vídeo onde fazia sexo usando vestes típicas muçulmanas como o mais procurado do site Pornhub. Depois que largou esta área, passou a se dedicar a uma nova paixão, e agora é comentarista de esportes nas redes sociais.

A ex-atriz pornô de 24 anos, que tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram, foca a maior parte dos comentários nos clubes dos principais esportes dos EUA que ficam em Washington (Wizards, Capitals, Redskins e Nationals).

Ela contou na entrevista para a rádio que a ameaça do Estado Islâmico surgiu nos seus primeiros dias de fama, e veio através das redes sociais.

"Eles fizeram uma foto minha sendo decapitada, e ameaçaram que isso realmente poderia acontecer comigo".

Os apresentadores perguntaram como Mia consegue dormir à noite, e se ela não ficou preocupada com tudo nem por um segundo.


"Isso acontece, mas eu tento não mostrar isso, porque você não pode mostrar fraqueza", respondeu ela. "Isso é exatamente o que eles estão procurando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário