segunda-feira, 28 de agosto de 2017

JUAZEIRENSE PERDE DO GLOBO E NÃO DISPUTARÁ TÍTULO DA SÉRIE D...

FONTE: (http://www.correio24horas.com.br).

Cancão de Fogo tinha a vantagem, mas foi derrotado por 2 x 0 e viu o time potiguar se classificar para a decisão.
Não deu para a Juazeirense. A participação da equipe baiana na Série D do Campeonato Brasileiro foi encerrada neste domingo (27), sem a oportunidade de brigar pelo título da competição. O Cancão de Fogo perdeu o jogo de volta da semifinal para o Globo por 2 x 0, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN), e viu a vaga escapar.
A Juazeirense tinha vencido o jogo de ida por 3 x 1, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no dia 19, mas pela primeira vez não conseguiu balançar a rede jogando como visitante e acabou eliminada da competição. O primeiro gol foi marcado por Reinaldo, aos 13 minutos do primeiro tempo. Tiago Lima fechou o placar aos 26 da etapa final, após rebote do goleiro Tigre.


A equipe potiguar vai fazer a final contra Operário-PR ou Atlético-AC. As duas equipes se enfrentam na segunda-feira (28), às 21h15, em Ponta Grossa, interior do Paraná. O  jogo de ida, em Rio Branco, terminou 0 x 0. 

Apesar da eliminação sem brigar pela taça, a Juazeirense fez história. Aos se classificar para as semifinais, a equipe garantiu vaga na Série C 2018. Foi a primeira vez que um clube baiano conseguiu o acesso da Série D para a C. Globo, Operário-PR e Atlético-AC também subiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário