quarta-feira, 30 de agosto de 2017

JOBSON SAI DA PRISÃO E CANTA MÚSICA DE FROZEN: 'LIVRE ESTOU'...

FONTE: 
 (
http://www.correio24horas.com.br).


É a segunda vez que o ex-jogador do Bahia comemora a saída da cadeia dessa maneira.

O atacante Jobson, ex-Bahia, deixou a cadeia em Colméia, no interior do Tocantins, onde passou os últimos 70 dias. E para comemorar sua liberdade gravou um vídeo cantando a música “Livre estou”, tema do filme “Frozen”, da Disney. Ao lado de um amigo, Jobson se dirige a alguém chamado “Pantera”, canta o refrão da canção e depois diz: “É nóis, moleque, tamo junto”. O vídeo foi gravado em uma casa com as paredes decoradas com a foto do jogador com a camisa do Botafogo. O vídeo, publicado inicialmente nas redes sociais de Jobson, já foi apagado.
Jobson respondia em liberdade a uma acusação de estupro de vulnerável, mas foi preso em junho ao desrespeitar a decisão judicial de não sair de sua cidade durante o processo. Com a expiração da prisão cautelar, Jobson pagou uma multa de dez salários mínimos e deixou a cadeia no início da tarde de segunda-feira (28) rumo a Couto Magalhães, onde vive em uma chácara com a família. Ele será monitorado com uma tornozeleira eletrônica. Suspenso do futebol até março de 2018, Jobson vinha atuando no futebol amador.

É a segunda vez que ele comemora a saída da prisão cantando a música do filme da Disney. Em 2016, ao deixar a cadeia em Marabá, interior do Pará, Jobson fez o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário