quarta-feira, 30 de agosto de 2017

JOVEM INCENDEIA APARTAMENTO DO EX-NAMORADO E QUASE CAUSA TRAGÉDIA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A jovem britânica Kasey Lee Schembri, de 20 anos, confessou na última quarta-feira (23) que ateou fogo no apartamento de um ex-namorado. O motivo: ele havia terminado o relacionamento às vésperas do Dia dos Namorados.

Segundo os jornais locais, o caso aconteceu em fevereiro do ano passado após o rapaz, que não teve o nome divulgado, terminar o namoro e dizer que ela deveria ir embora do apartamento que eles dividiam.

Em reação, Kasey ateou fogo aos móveis da residência enquanto o rapaz estava ausente. Ao chegar em casa, ele deparou com a fumaça e o fogo, mas conseguiu conter as chamas com a ajuda de um vizinho. 
O apartamento é dos 100 flats do prédio, que fica em Cardiff, na Inglaterra. Portanto, a atitude da moça poderia ter causado uma tragédia, segundo um vizinho. "O incêndio poderia ter sido pior se não tivesse sido contido, mas felizmente já havia acabado quando os bombeiros chegaram", disse ele.

Kasey foi presa no dia seguinte, justamente no Dia dos Namorados (comemorado em 14 de fevereiro no Reino Unido). Julgada na semana passada, ela foi condenada a dois anos e dois meses de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário