quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ELE BROCHOU, MAS O SEXO NÃO PRECISA ACABAR. VEJA 7 DICAS PARA CONTINUAR...

FONTE: *** Helena Bertho, do UOL, (http://estilo.uol.com.br).


Brochar é mais comum do que se fala por aí. Segundo uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Urologia, 59% dos brasileiros já tiveram alguma dificuldade de ereção. O motivo pode ser físico ou psicológico, mas independentemente disso, quando acontece, não precisa ter constrangimento nem parar de transar. Afinal, como é normal, às vezes rola e tudo bem. Sexo é muito mais do que penetração. Por isso, reunimos algumas dicas de especialistas para que uma brochada não signifique o fim do prazer.

1. Descontraia.

Ninguém é menos homem porque brochou e a outra pessoa também não errou em nada. A perda de ereção pode acontecer por causa de doenças ou disfunções, ou porque o cara está tenso, ansioso ou tem questões ligadas à relação. Tudo bem. Tente deixar o clima mais leve, isso vai evitar que aconteça de novo.

2. Nada de desculpas.

Aconteceu, bola para frente. Nada de um ficar pedindo desculpas e transformar a situação em uma crise. Ao invés disso, faça uma brincadeira, deixe o clima mais leve e, se estiver confortável, siga com o sexo sem penetração.

3. Dê um tempo ao pinto.

Logo depois da brochada, nada de cair de boca ou começar uma masturbação. Dê um tempo para o cara relaxar e aliviar a tensão. Se desesperar para uma reanimação deixa tudo mais difícil.

4. Que tal uma massagem?

Uma massagem pode ajudar ambos os lados a relaxarem e ficarem mais à vontade, caso o clima tenha ficado estranho. Usando a mão e a boca pelo corpo, vocês recuperam o clima e mantêm o tesão.

5. Sexo oral vai bem.

Se você é o homem que perdeu a ereção, que tal continuar dando prazer para a outra pessoa com sexo oral ou masturbação? Fazer uma massagem antes pode ajudar a recuperar o clima.

6. Lembre-se das outras zonas erógenas.

O corpo todo pode ser fonte de prazer, principalmente as chamadas zonas erógenas. Todas as articulações do corpo, como a parte de trás dos joelhos, ou a virilha são muito irrigadas e podem dar prazer.

7. Traga os brinquedos para a cama.

Muitos homens veem os vibradores como rival, mas eles podem ser grandes aliados, inclusive quando o cara brocha. Traga os acessórios eróticos para a cama, para ajudar a seguir com o sexo.


*** Fontes: Lelah Monteiro, sexóloga e psicanalista; Cátia Damasceno, sexóloga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário