Narinder Kaur ficou com os olhos tão inchados que quase não conseguia enxergar.
A britânica Narinder Kaur, de 57 anos, teve uma surpresa após sofrer uma reação alérgica depois de usar uma tintura natural para pintar o cabelo. A mulher relatou para o jornal Daily Mail que teve coceira e seus olhos ficaram tão inchados que não conseguia enxergar quase nada.
A moradora de Londres diz que comprou o produto trazido por um amigo de Delhi, na Índia. Ela ainda afirma que costuma usar esse tipo de tintura justamente por trazer menos danos ao cabelo, dessa vez, porém, Narinder acredita que o material não foi o prometido.
“Uso apenas tinturas naturais, mas esse produto me cegou temporariamente. Aconselharia outras pessoas sobre os perigos de ter reações alérgicas de produtos desconhecidos, que poderiam ser mais naturais do que realmente são”, contou para o jornal.
A mulher diz que começou a sentir uma coleira no couro cabeludo poucas horas após a aplicação. “Um dia depois disso, meus olhos já estavam se fechando e havia secreções saindo da minha cabeça. Nessa manhã, acabei conseguindo uma ambulância para o hospital pois não consegui enxergar”.
Após dar entrada na emergência, a britânica foi medicada com anti-histamínicos e os efeitos da alergia começaram a desaparecer. “Eles me disseram que se eu tivesse usado mais, a reação adversa poderia ter se espalhado para os meus pulmões”, relata.
“É chocante que as pessoas estejam vendendo uma tintura de cabelo como sendo natural, quando claramente não é”, relata Narinder que ainda deixa o alerta: “Nunca mais vou me arriscar com uma marca que nunca mais conheço. Não vale a pena o risco”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário