domingo, 20 de agosto de 2017

CURAS SIMPLES PARA QUEIMAÇÃO NO ESTÔMAGO...

FONTE:
GISLAINE RABELO, (http://www.vix.com).


As curas simples para queimação no estômago são opções caseiras e práticas. Poderão evitar esse sofrimento todas as vezes que se come determinados tipos de alimentos. Abuso de comidas picantes, entre outras, pode ocasionar a queimação, que pode derivar de gases presos, úlceras pépticas, refluxo de ácidos, ou gastrite.

Receitas caseiras.

Independente da causa, uma ótima opção natural é o chá de tomilho. Esta erva trata flatulência, diminui o inchaço na mucosa do intestino, acaba com a dor, ou com a sensação provocada pela queimação. Coloque para ferver 1 colher de chá de folhas secas numa xícara de água. Repita 2 vezes por dia.

A raiz de gengibre não só libera gases, como reduz a irritação estomacal. Poderá beber um chá, ou mastigar um pedaço de gengibre com 1 colher de chá de mel. Mantenha o consumo por 1 semana, no mínimo.

Hortelã-pimenta funciona como um balde de água fria na queimação do estômago. Além do refluxo, trata condições relacionadas, pois relaxa os músculos do estômago, e alivia gases e cólicas. O chá deve ser consumido 2 vezes no dia, e poderá usar folhas frescas, ou secas.

Um iogurte natural também pode ser a solução. Além de diminuir o desconforto causado pela acidez, auxilia no tratamento de lesões no intestino, infecções no trato urinário, ou distúrbios no Sistema Digestivo. Beba 1 iogurte natural, sem açúcar, antes das refeições principais.


Os problemas de acidez podem ser facilmente tratados com o uso regular do mel. Beba 1 colher de sopa todas as manhãs, em jejum. Este poderoso remédio natural também promove o alívio de úlceras no estômago, ou lesões no intestino. Se quiser aumentar a potência, acrescente uma pitada de canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário