sexta-feira, 18 de agosto de 2017

EMPRESA PAGA R$ 9 MIL A 'TESTADOR' DE BRINQUEDOS ERÓTICOS...

FONTE: Leiajá, site parceiro do Leiamais.ba,, http://leiamais.ba

LoveWoo quer encontrar candidatos de cabeça aberta e com bom senso de humor.


Uma empresa londrina, especializada em brinquedos e fantasias eróticas, está oferecendo uma vaga de emprego nada convencional. A LoveWoo quer alguém para testar todos os seus produtos e oferecer críticas sinceras e bem humoradas.
E vai pagar bem por isso. O salário é de 28 mil libras, o que dá algo em torno de R$ 9,5 mil por mês, isso claro, para morar na capital inglesa. Para se inscrever é preciso enviar o currículo, uma análise de algum produto e um vídeo, explicando o porquê você é o candidato ideal para a vaga
A rotina de trabalho prevê dois dias em casa e outros três na sede da LoveWoo por semana.
Também se faz necessário participar de encontros e treinamentos com a equipe da empresa, além de produzir vídeos com as análises de cada produto e responder questões dos consumidores sobra os ítens. Dentro da análise, pede-se que o 'testador' explique o que é sensual no aparelho e como isso pode melhorar.
É descrito como candidato ideal o empregado entusiasta e esforçado, de cabeça aberta e com bom sensor de humor, honesto, de boa comunicação escrita e verbal, e que tenha experiência com o uso de ferramentas online e mídias sociais.

 Para se candidatar é preciso acessar o site da LoveWoo (https://www.lovewoo.co.uk/jobs-at-lovewoo/sex-toy-reviewer/) e enviar nome, telefone, email e uma curta descrição. Além claro de anexar o currículo e vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário