segunda-feira, 21 de agosto de 2017

FLU SUPERA OBSTÁCULOS E JOGA POR MÊS DE INVENCIBILIDADE CONTRA O GALO...

FONTE: Leo Burlá, Do UOL, no Rio de Janeiro, (http://esporte.uol.com.br).


Em 11º lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda busca o salto que colocará a equipe na zona de classificação da Libertadores, objetivo número 1 do clube na temporada.

Ainda que o torcedor não esteja lá muito empolgado com o desempenho recente, fato é que o Flu poderá atingir um mês quase perfeito nesta noite. Caso não perca para o Atlético-MG, nesta segunda, às 20h, o time deixará o Maracanã sem saber o que é ser batido desde o mês passado.

A última vez que o Tricolor saiu derrotado de campo foi no dia 23 de julho, quando o líder Corinthians venceu a equipe carioca por 1 a 0. De lá para cá o time colecionou vitórias contra Universidad de Quito e Atlético-GO, e empates ante Sport, Ponte Preta e Santos. Depois de encarar o Galo, o desafio tricolor será contra o Vasco.

A sequência de invencibilidade coincide com o momento mais delicado do clube na temporada. Além da oscilação em campo, o grupo ainda sofreu o baque causado pela morte do jovem João Pedro, filho mais novo do técnico Abel Braga.

Como a equipe teve a semana livre para treinar e se recuperar do desgaste, o treinador acredita que isso poderá ser um bom diferencial na partida contra um rival que tem apresentado futebol abaixo da expectativa neste ano: "A diferença de dias de treinamento é incrível. O rendimento individual sobe de forma absurda. O Atlético foi bem no último jogo, vai vir aqui marcando alto. Era um dos candidatos ao título, mas isso não significa nada".

O técnico ainda tem outra razão para festejar. Além de mais tempo de trabalho, o Flu deverá repetir a escalação pela primeira vez. Salvo algum imprevisto, a equipe que começará o clássico no Rio será a mesma que empatou em 0 a 0 com o Santos.

Ficha Técnica.

Fluminense x Atlético-MG

Data e horário: 21/8/2017

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Fluminense: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.


Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago, Elias e Cazares; Luan e Rafael Moura. Técnico: Rogério Micale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário