quinta-feira, 10 de agosto de 2017

JOVEM TEM CRISE DE CIÚME E ATACA COLEGA DE CLASSE COM ÁCIDO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



A jovem britânica Emily Bowen, de 18 anos, foi condenada a um ano e nove meses de prisão após despejar ácido sulfúrico dentro da maleta do violão de sua colega de classe, Molly Young, e provocar sérios ferimentos nas pernas da vítima. 
Assim que Molly, que faz parte da orquestra da escola, abriu a maleta para retirar o instrumento, o líquido caiu em suas pernas provocando muita dor e queimaduras graves. De acordo com a polícia, Molly teria sido atacada por estar saindo com o ex-namorado de Emily. 

A investigação mostrou que Emily pesquisou na internet sobre ataques com ácido antes de atacar a colega. O detetive Michael O'Grady descreveu o crime como "completamente cruel". "Você pesquisou esse assunto e deve ter visto as consequências horrorosas desse ato", disse a garota. "Você deixou uma jovem sofrer um terrível ataque e ela ficará física e mentalmente marcada para o resto da vida", completou. 
Além de planejar esse ataque, Emily escreveu uma carta com a assinatura de Molly dando a entender que a vítima queria se suicidar. Acredita-se que a ideia era justificar as ações e se livrar de qualquer acusação. 
O advogado de defesa de Emily, que confessou o ataque, afirmou que a garota foi diagnosticada com autismo e depressão. A corte, no entanto, declarou que não irá tolerar crimes de ataque com ácido.
Além dos 21 meses na prisão, Emily deve ficar ao menos cinco anos sem entrar em contato com Molly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário