quinta-feira, 3 de agosto de 2017

JUIZ GERA POLÊMICA AO LIVRAR MODELO DA PRISÃO E DIZER QUE ELA TEM "TALENTOS"...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


O juiz Grant McCrostie gerou polêmica nesta quinta-feira (3) ao livrar da prisão uma modelo acusada de furto sob o argumento de que ela é "obviamente uma mulher de talentos consideráveis".
Em 5 de julho, a polonesa Natalia Sikorska, de 28 anos, tentou sair de uma loja em Knightsbridge, em Londres, sem pagar por uma bolsa, uma jaqueta, um par de sapatos e uma faca de prata. Itens que, no total, custavam 959,59 libras (o equivalente a R$ 3,9 mil).

Ao anunciar a sentença nesta quinta, o juiz fez o polêmico comentário e acrescentou: "Você obviamente é inteligente. Pegar coisas de qualquer loja, incluindo a Harrods, é errado. Seu futuro foi colocado em risco pelas suas ações. Como você se declarou culpada na primeira oportunidade e tem futuro brilhante, vamos lidar com isso de uma forma mais leniente que o comum. Você ganhou outra oportunidade então não abuse dele, mantenha-se longe de confusão".
Assim, a jovem, que é estudante de administração na Universidade de Westminster, cumprirá 12 meses de condicional - ou seja, sem punição a não ser que cometa outro crime no período determinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário