sábado, 17 de junho de 2017

DOIS ANOS SEM MINHA MÃE...

Hoje poderia ser um dia igual a outro qualquer mas para minha família com certeza não será, pois há exatos dois anos, aquela que dedicou sua vida para nos educar de forma tão rápida nos deixou indo morar nos braços do PAI.

Sei que já deveria ter me acostumado com sua partida, mas sempre estou a dizer que está é a única ferida aberta no coração do ser humano que não cicatriza nunca, a falta do pai e da mãe são lacunas deixadas que nunca serão preenchidas por nenhuma outra pessoa. Deus em primeiro lugar nas nossas vidas em seguidas nossos pais, é muito triste você olhar para um lado e para o outro e procurar as colunas de sua família, os pilares que sustentam uma casa, quando partem deixam os espaços vazios para não serem ocupados por mais ninguém.

Minha mãezinha que tão rapidamente partiu não teve nem tempo de se despedir daqueles que ela gostava, foi juntar-se ao nosso pai que já havia também de forma prematura partida e com certeza estava a sua espera, nos deixaram um grande legado, todos crescidos e já casados e educados como eles puderam educar.

Falar de meus PAIS me falta palavras e a emoção toma conta de meu coração, por isto prefiro parar por aqui deixando um recado a quem tem seus pais ainda vivos, respeite-os, trate-os com amor a carinho, para depois não ter sentimento de culpa por não terem tratado bem aqueles que de tudo fizeram para lhes dá uma vida digna.

Saudade de minha mãe, que DEUS esteja bem servido com ELA. Sei que onde estiver está olhando e cuidando de todos nós como se aqui estivesse.


São dois anos e eles vão se passar até que um dia seja à hora de nossa partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário