quinta-feira, 1 de junho de 2017

MAIS LEVE E VELOZ, MOTO Z2 PLAY É LANÇADO NO BRASIL...

FONTE: Leia Já, site parceiro da Tribuna da Bahia Online, TRIBUNA DA BAHIA.


Smartphone já está disponível para compra por R$ 2 mil.


A Lenovo, dona da Motorola, anunciou a chegada do smartphone Moto Z2 Play ao Brasil nesta quinta-feira (1º). Esta é a segunda geração do aparelho que foi bastante elogiado em 2016.
O Moto Z2 Play se diferencia principalmente pelo seu design e também pela nova coleção de snaps, módulos que dão funções extras ao celular. O dispositivo já está disponível para compra, por R$ 2 mil.
Com um design mais fino, mais leve e um desempenho mais rápido, o Moto Z2 Play tem tela Super AMOLED de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 626 de 2,2 GHz, 4 GB de memória RAM e armazenamento interno de 64 GB. Ele é alimentado por uma bateria de 3.000 mAh que promete até 30 horas longe da tomada.
As câmeras do celular também foram atualizadas. A traseira tem 12 megapixels de resolução e foco laser. O sensor para selfies, por sua vez, tem 5 megapixels, dual flash para garantir melhor iluminação e lente de 85º.
O smartphone ainda ganhou um sensor de digitais inteligente, o mesmo do Moto G5 Plus.
Embora o smartphone tenha recursos para agradar a maioria dos usuários, o Moto Z2 Play também pode se transformar graças aos snaps, que adicionam novas funções ao aparelho.
Estes acessórios são comprados separadamente e incluem uma bateria que aumenta a autonomia do aparelho, amplificador de áudio e até um projetor de imagens. Todos estarão disponíveis para compra ainda em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário