quinta-feira, 1 de junho de 2017

5 HÁBITOS QUE FAZEM BEM PARA VOCÊ E PRINCIPALMENTE SUA VIDA SEXUAL...

FONTE:, Paulo Nobuo (http://www.msn.com).



Que tal melhorar seu sistema imunológico, humor, capacidade de concentração e vida sexual, tudo junto, ao mesmo tempo? Pode parecer uma ideia milagrosa ou impossível, mas saiba que hábitos simples do dia a dia realmente podem trazer benefícios para diversos setores da sua vida. 

Confira alguns deles e coloque em prática a partir de hoje mesmo:

Como melhorar a saúde e o sexo ao mesmo tempo.

1. Pratique atividades físicas regularmente. Se exercitar afasta doenças, alivia estresse e ansiedade, ajuda no sono, enfim, só traz benefícios para sua vida. Além de garantir mais disposição e segurança, exercícios fazem com que você se sinta mais atraente e em sintonia com o próprio corpo, garantindo melhora na autoestima e maior liberação nos momentos de intimidade.


2. Trabalhe a respiração. Aprender métodos para controlar o nervosismo e relaxar traz alívio imediato das tensões causadas pelas preocupações cotidianas e ainda ajudam em um maior aproveitamento dos sentidos físicos, resultando em noites românticas e sensuais bem mais frequentes e agradáveis.

3. Estabeleça limites em todos os setores da vida. Aprender a dizer “não” evita acúmulo de funções e preocupações que, muitas vezes, não fazem parte das suas responsabilidades. Se no ambiente de trabalho a atitude faz com que seja mais respeitado, entre quatro paredes evita abusos e desconfortos relacionados a práticas que não são prazerosas e que precisam ser discutidas com o parceiro ou parceira.

4. Priorize sempre o bom humor. Encarar a vida com leveza, sabendo rir de si mesmo, dos problemas aparentemente sem soluções e nos momentos de dificuldade abre a mente para melhores saídas e ainda garante um espírito jovial que, no sexo, será de grande utilidade.


5. Organize-se. Manter as tarefas, obrigações e finanças sob controle não somente agilizam o dia a dia como também afasta estresse e ansiedade, deixando a mente despreocupada e mais leve. Como consequência do bom hábito, você deve experimentar maior conforto, estabilidade e disposição física e emocional, que vão garantir bem-estar e maior qualidade no sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário