segunda-feira, 12 de junho de 2017

ADOLESCENTE MORRE APÓS USAR DROGAS UM DIA ANTES DE COMPLETAR 15 ANOS...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



A adolescente Zoe Bremne, de 14 anos, foi encontrada morta em um flat na cidade de Glasgow, na Inglaterra. De acordo com as autoridades, a garota teria consumido drogas antes de morrer. Zoe morreu no domingo, um dia antes de seu aniversário, que seria nesta segunda-feira (12). 
Os paramédicos receberam uma ligação de emergência e quando chegaram ao local Zoe já estava morta. Outros dois adolescentes, um menino e uma menina, de 15 anos estavam com Zoe no local. Ambos foram levados para o hospital em estado crítico, mas já estão fora de perigo, de acordo com a equipe hospitalar. 

Apesar dos exames nos três adolescentes constatarem o uso de substâncias químicas, ainda não foi confirmada a causa da morte de Zoe. "Uma investigação está sendo encaminhada para descobrir a causa da morte e das doenças", disse um porta-voz do departamento de polícia de Glasgow. "O envolvimento com drogas é uma linha de investigação", acrescentou. 
No Facebook, amigos da adolescente prestaram homenagens. "Só quero desejar o maior feliz aniversário para a minha melhor amiga que está no céu. Espero que tenha uma grande festa, como você merece", postou uma amiga. 
Outros amigos e colegas de Zoe lamentaram a morte precoce da garota nas redes sociais: "Meu coração está quebrado, não sei nem mesmo o que escrever. Vou sentir muitas saudades e você estará para sempre em meu coração", disse um amigo. 
Os pais e a irmã de Zoe, Becca, estão providenciando o velório e prestando depoimentos à polícia. Uma pessoa próxima a família afirmou que a mãe, Karla, está em estado de choque e não dará nenhuma declaração, de acordo com o site Daily Mail. 


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário