quinta-feira, 15 de junho de 2017

HOMEM É PRESO AO SER PEGO COM "KIT SEQUESTRO" EM ENCONTRO COM ADOLESCENTE...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


O eslovaco Patrick Brezovsky, de 23 anos, foi preso após ser flagrado com um "kit sequestro" ao sair para encontrar uma adolescente de 14 anos que conheceu pelo Facebook. O caso aconteceu em  Exeter, na Inglaterra.

Patrick tinha em seu carro uma balaclava (tipo de gorro que só deixar os olhos à mostra), gás lacrimogêneo, fita adesiva e camisinhas. Além uma luz azul e vermelha - usada apenas em veículos de emergência - e duas facas que o jovem alegou ter trazido de seu país de origem para presentear um amigo. 

De acordo com as autoridades, Patrick mandou mensagens de cunho sexual para a adolescente e marcou de encontrá-la no terminal de ônibus da cidade. No entanto, a garota contou o que faria para uma amiga, que ficou preocupada e contatou os pais dela para que chamassem a polícia. 
"Esses itens são claramente uma questão de preocupação, levando em conta que ele estava indo se encontrar com uma garota adolescente e estava claro nas mensagens que ele queria sexo", disse a promotora Judith Cornwall ao site Metro. "A garota fez uma declaração impactante ao dizer que percebeu o quão sortuda foi por ele ter sido barrado e que não consegue parar de pensar no que teria acontecido com ela", completou Judith. 
Esta não foi a primeira vez que Patrick chamou atenção da polícia: cinco meses antes ele foi pego com duas adolescentes dentro de seu carro, depois de persuadi-las a fugir de casa. O pai de uma das garotas encontrou o número do homem no Facebook e ligou para a polícia.

Entretanto, esse caso isolado não foi suficiente para resultar na prisão de Patrick. Só após a segunda ocorrência, Patrick foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão em regime fechado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário