sexta-feira, 16 de junho de 2017

JORNALISTA ALEXANDRE GARCIA, DA TV GLOBO, É INSULTADO EM VOO; VÍDEO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Caso foi divulgado dias após a jornalista da mesma emissora Míriam Leitão relatar experiência semelhante.
O jornalista Alexandre Garcia, colunista da TV Globo, foi hostilizado por um militante enquanto embarcava em um voo da Gol entre Brasília e Confins, em Minas Gerais. O caso foi divulgado na quinta-feira (15), dias após a jornalista da mesma emissora Míriam Leitão relatar experiência semelhante.
Nas imagens gravadas pelo rapaz e divulgadas nas redes sociais, o jornalista é insultado enquanto aguarda na fila de embarque. “Golpista! Vai ter Mimimiriam Leitão? Alexandre, você também vai soltar notinha se vitimizando igual à Miriam Leitão? Vocês que incentivam o ódio contra o PT, o PCdoB, contra a esquerda, vai ter mimimi também?”, gritou o rapaz. As provocações continuam até dentro do avião.

Alexandre Garcia permanece em silêncio e não respondeu às provocações. Ao Estadão, o jornalista disse que o piloto afirmou que poderia tirar o rapaz do voo, mas que ele não permitiu. “Não deixei e posso dizer que esse rapaz voou graças a mim. Me deu um poder que eu não tenho. Não dei muita importância”, afirmou ao Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário