terça-feira, 13 de junho de 2017

MÃE E DUAS FILHAS SÃO SUSPEITAS DE MATAR PROFESSORA...

FONTE: Leia Já, site parceiro da Tribuna da Bahia Online, TRIBUNA DA BAHIA.

O motivo do crime seria ciúmes, porque a professora estava casada com o ex-marido da suspeita.


A professora Nazaré de Aquino, de 38 anos, foi morta a facadas em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR), no sábado (10).
A suspeita é que o crime tenha sido cometido por uma mãe e suas duas filhas e que a motivação tenha sido ciúmes.
Casada, Nazaré estaria recebendo ameaças da ex do seu companheiro. No sábado, segundo informações dos familiares, Nazaré estava acompanhada do companheiro que foi chamado por sua ex-mulher.
Em seguida, a própria Nazaré recebeu uma mensagem da mulher dizendo que o companheiro estava em sua casa e que a professora deveria ir lá.
O convite seria uma emboscada e, ao chegar ao local, ela foi morta a facadas.
A suspeita é que, além da mulher, participaram do crime suas duas filhas, de 12 e 15 anos. Osvaldo Ricardo da Silva, cunhado da vítima, ainda acredita que o companheiro de sua parente está envolvido.
“Ele estava saindo com as duas e Nazaré não sabia. Quando ela chegou lá, ele já estava na casa. Ele é cúmplice. A informação que eu tive é que ele vai se apresentar amanhã com advogado na polícia”, conta. O cunhado diz que a suposta autora do crime tem duas passagens por homicídio. 
As suspeitas chegaram a ser detidas e levadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Como já havia passado o prazo do flagrante, elas foram ouvidas e liberadas em seguida.

“A justiça falhou. A gente quer que a justiça seja feita, que esse crime não fique impune”, criticou Osvaldo. Nesta tarde, os familiares fizeram um ato por justiça em frente à casa da família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário