terça-feira, 13 de junho de 2017

MULHER VENCE 30 MIL INSCRITOS E É SELECIONADA COMO TESTADORA DE MÓTEIS...

FONTE: Redação CORREIO DA BAHIA.

Paulista de 31 anos vai se hospedar - acompanhada, se quiser - em estabelecimentos de todo o Brasil para verificar qualidade dos serviços. Salário é de R$ 2 mil por mês.
Uma mulher, paulista de 31 anos venceu mais de 30 mil inscritos e foi selecionada para ocupar a vaga de Testador de Motel aberta pelo Guia de Motéis. A publicação - um portal na internet- é a principal vitrine do segmento para promover e divulgar estabelecimentos moteleiros de todo o Brasil abriu a oportunidade no último mês de março. O trabalho tem entre seus benefícios carteira assinada, salário de R$ 2 mil por mês e viagens pagas pelo Guia, além de plano de saúde e odontológico e vale refeição. 
Na função, a mulher selecionada vai se hospedar em motéis de todo o país sem revelar a condição de testadora para conferir instalações, atendimento e qualidade dos serviços. Ela pode ir aos estabelecimentos acompanhada ou não. Ao final da estadia vai preencher um minucioso questionário que será entregue ao dono do motel como uma consultoria do Guia de Motéis. “Esta funcionária será fundamental em nossa missão de ajudar o segmento moteleiro a se profissionalizar ainda mais”, explica Rodolfo Elsas, diretor da publicação. 

O Guia de Motéis tem 18 anos e possui um cadastro de 3.500 estabelecimentos cadastrados, com informações atualizadas diariamente e acessadas por cerca de 1 milhão de pessoas todos os meses. No portal, também disponível em aplicativos para dispositivos móveis, o usuário pode conhecer as suítes ter acesso a mapas interativos e conquistar cupons de descontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário