quinta-feira, 3 de agosto de 2017

BLOGUEIRA COM MARCA DE NASCENÇA MANDA RECADO PARA PESSOAS QUE FICAM PERGUNTANDO O QUE HÁ DE ERRADO COM ELA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


 Conhecida nas redes sociais por suas dicas e tutoriais de maquiagem, a jovem Sonia Leslie vem chamando atenção por sua beleza, mas também por um detalhe em seu rosto: uma marca de nascença no olho direito, que torna a íris maior e menos definida quando comparada ao olho esquerdo.
Cansada de ser indagada pelos internautas do motivo de seu olho "ser tão diferente", a jovem usou sua conta do Instagram para cessar os questionamentos desconfortáveis. "Não há nada de 'errado' com o meu olho. Por favor, pare de ficar perguntando, primeiro porque é rude, segundo, vá cuidar dos seus problemas. Também não me pergunte porque é rude perguntar a alguém 'o que há de errado'. Eu não me importo se você não acha que é rude", disparou Sonia.

Ao site "Yahoo", ela contou que as pessoas costumam julgar que há algo de errado com seu olho. "Ficam me fazendo essa pergunta, assumindo que há algo de errado comigo porque meu olhar é diferente. Eu só queria que as pessoas soubessem que há outras maneiras de fazer uma pergunta sem assumir que já algo de errado apenas porque alguém tem uma aparência diferente", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário