quinta-feira, 3 de agosto de 2017

MÃE FAZ ALERTA APÓS FILHO DE UM ANO CONTRAIR HERPES LABIAL DE AMIGO DA FAMÍLIA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Um bebê de apenas 14 meses do estado de Iowa, nos Estados Unidos, foi hospitalizado na última semana após ser infetado com herpes transmitida por um amigo próximo de sua família.
De acordo com informações do "Metro.uk", o pequeno Juliano Rodgers foi levado ao hospital com graves feridas em toda região da boca e está sendo tratado com antibióticos. "No início os médicos pensaram que ele tinha gripe ou um caso ruim de doença nas mãos, pés e boca, mas as feridas continuaram a aumentar e ficou muito pior", contou Sammi, de 28 anos e mãe da criança, à publicação.

A mulher revelou que precisou levar o filho em quatro hospitais diferentes pois os médicos continuavam a insistir que o menino tinha cataporas. "Bolas surgiram em sua boca e começaram a cobrir suas mãos, pescoço e estômago. Ele tem sentido muita dor e, como sua mãe, é muito difícil de ver. As bolhas estavam sangrando bastante", contou Sammi.

Foi somente após fazer um teste que os especialistas descobriram que o menino tinha herpes. "Os médicos me disseram que isso poderia matar ele se não fosse tratadas em tempo. É assustador. Eu quero que outros pais saibam o quão perigoso isso pode ser", finalizou a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário