quarta-feira, 2 de agosto de 2017

MULHER SERÁ INDENIZADA POR TER NOME TROCADO PARA 'JUDAS'...

FONTE: Leiajá, site parceiro do Leiamais.ba, (http://leiamais.ba).

Operadora Oi foi condenada a indenizar usuária do Facebook que teve seu nome trocado na rede social para 'Judas escariotes', pelo seu ex-companheiro.

Os desembargadores da 26ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenaram a Telemar/ Oi a pagar uma indenização, por danos morais, no valor de R$ 3 mil a uma mulher que ficou sem acesso ao seu e-mail e ao Facebook. 
De acordo com os autos do processo, o companheiro da vítima teria 'hackeado' seu correio eletrônico e mídia social, alterando todas as senhas. Na época, o homem também trocou o nome do perfil no Facebook da moça para “Judas Escariotes”.
Ele também postou uma série de mensagens e fotos ofensivas. Para recuperar seus dados, a mulher diz que entrou em contato com a operadora pelo “Fale Conosco” para poder normalizar a situação, mas não teve sucesso. 

“A primeira demandada (Telemar Norte Leste S/A) deveria agir com diligência, providenciando o suporte necessário à consumidora para que resolvesse a questão de mudança de senha e assim pudesse acessar o site do segundo suplicado (Facebook) e retirar as publicações de conteúdo ofensivo”, escreveu o desembargador Arthur Narciso de Oliveira Neto, relator do recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário