FONTE: CORREIO DA BAHIA ( ).
Não há limite de
vagas e inscrições vão até o dia 15 de setembro.
Estão abertas as inscrições para o Programa de
Trainee da cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Antarctica e Brahma.
Segundo a empresa, um dos principais diferenciais do programa é que os
aprovados já ingressam na companhia como funcionários contratados. O salário
inicial é de R$6.100 e não há um número limitado de vagas.
“Nossos
funcionários têm autonomia para tomar decisões e empreender aqui dentro.
Funcionamos com uma grande startup, queremos pessoas autênticas e com vontade
de crescer e junto com a companhia”, diz Fabíola Overrath, diretora de
Desenvolvimento de Gente da Ambev.
As
inscrições vão até 15 de setembro por
meio do site. Podem se candidatar
jovens de todo o Brasil com até dois anos de formados ou que tenham previsão de
formatura para o final de 2017. Após o período de inscrições, são realizadas
provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico.
Em
seguida, os candidatos fazem a etapa de Business Case, na qual realizam a
análise de um case online. Depois desta etapa, acontecem entrevistas
presenciais por todo o país. Posteriormente há a realização de um painel de
negócios, quando os jovens desenvolvem um case em equipe. Na parte final do
processo seletivo acontecem entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o
presidente da Ambev.
Entre
os critérios analisados ao longo da seleção estão: habilidade para
gerenciamento de pessoas e negociação, criatividade,, capacidade de liderança e
visão empreendedora. Inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças
de cidade, estado ou país são atributos importantes.
Experiências
extracurriculares, como trabalho voluntário e participação e liderança de
entidades estudantis são requisitos desejáveis. Podem se inscrever alunos
e recém-formados de todas as áreas do conhecimento, não há restrição de cursos.
Todas as áreas.
O programa permite que os selecionados conheçam a empresa em 360°, passando por todas as áreas da cervejaria. O treinamento tem duração de dez meses. Nos primeiros quatro meses, os selecionados passam por cervejarias e centros de distribuição com o objetivo de adquirir uma visão macro do negócio.
O programa permite que os selecionados conheçam a empresa em 360°, passando por todas as áreas da cervejaria. O treinamento tem duração de dez meses. Nos primeiros quatro meses, os selecionados passam por cervejarias e centros de distribuição com o objetivo de adquirir uma visão macro do negócio.
Por
um mês e meio atuam em áreas corporativas e centros de excelência, para
entender a parte estratégica da empresa. Depois de passar por todos esses
setores, os jovens profissionais escolhem áreas de interesse, onde são alocados
e preparados para assumir uma posição de liderança.
Para
acessar dicas de como se preparar para o processo seletivo, os interessados
podem pesquisar
no portal.
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