quinta-feira, 3 de agosto de 2017

HOMEM MATA NAMORADA E VAI ATÉ POSTO POLICIAL COM O CORPO NO CARRO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



O italiano Francesco Mazzega, de 35 anos, estrangulou a namorada, Nadia Orlando, de 21, até a morte e depois dirigiu por horas com o corpo dela no banco do passageiro. Na manhã seguinte, ele foi até um posto policial, em Palmanova (Itália), disse que o corpo estava no veículo e se entregou.
De acordo com o jornal local Corriere della Sera, o homem contou aos policiais que os dois estavam discutindo no carro quando ele começou a apertar o pescoço da namorada. Ainda segundo o depoimento, Nadia chegou a dizer que não conseguia respirar momentos antes de falecer.

Afirmando que não sabia o que fazer, o homem relatou que dirigiu durante toda a madrugada com o corpo da namorada ao seu lado. Segundo os policiais, ao se entregar, Francesco disse: "Receio que eu tenha matado a minha namorada, vão até o estacionamento onde deixei meu carro e vocês a encontrarão no banco do passageiro".
O casal trabalhava na mesma empresa e estava junto há cerca de um ano. Ainda segundo a imprensa local, um primo de Nadia contou que o pai dela havia demonstrado preocupação com o relacionamento da filha com o homem mais velho descrito como "possessivo e ciumento". 
Francesco não informou o motivo pelo qual matou a namorada e recusou-se a ver os próprios pais, alegando estar envergonhado pelo que fez. 

O caso continua sendo investigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário